BAPHO DO DIA: EX BBB TATIELE FALA DEMAIS E LEVA PATADA DO FAUSTÃO

378476-640x480-1

O bapho não é de hoje, é de ontem (3o), mas não poderíamos deixar de comentar, porque ”We Love Barraco <3”!

Durante participação no Domingão, Fausto Silva ficou irritado com uma declaração da Ex BBB Tatiele (Tatiane + Daniele?), eliminada recentemente da casa mais chata vigiada do Brasil. Fausto e um moço da plateia questionaram Tatiele sobre a sua fama de “burra” no confinamento, então…

Não sabemos se foi sem querer ou se a moça foi muito irônica, mas ele respondeu o seguinte:

“Não me considero burra, é só meu português que às vezes não é certo. Sou esperta até demais… Sou desse jeito mesmo. Quem quiser me chamar de burra que chame… Quero estudar pra ser atriz, trabalhar como modelo. Não deu tempo de pensar em nada ainda, mas as portas estão abertas, quero trabalhar bastante. E se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina…“, finalizou Tatiele apontando para as Faustetes.

2

Só eu amei isso? HAHAHAHAHA

O apresentador, que normalmente deixa todo mundo irritado por falar merlim demais, não gostou do que a Ex BBB disse e respondeu: “Olha, não é assim, não. Pra ser bailarina tem que estudar bastante. E acho muito difícil na sua idade virar bailarina…Diz ai, Carol Nakamura”.

PAUSA PARA UMA DÚVIDA: Será que pra ser um apresentador estilo Faustão, é necessário algum tipo de estudo?

Com a batata quente jogada pra Nakamura, a Japa disse: ”Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos.” #Chatiada 

E eu aqui dançando axé sem nenhum estudo.

O programa seguiu, mas como sabemos que Fausto Silva é brasileiro e não desiste nunca, o Ex gordo voltou a lembrar a declaração infeliz de Tatiele: “Aí a outra vem aqui falar das bailarinas que dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”. 5 DIAS ENSAIANDO PRA SAIR AQUELAS COREOGRAFIAS DE FESTA DOS ANOS 80? #TáQuePariu

Depois do babado, Tatile foi às redes sociais e pediu desculpas pela declaração; Carol Nakamura aceitou e disse que entendia a moça. #OUN.

Quanto ao Faustão… Quem é Fausto na fila da gafe?

MARILYN DYVA